Prefeitura de Palmas inicia assinatura dos contratos com as 500 famílias pré-selecionadas no Recanto das Araras II

  • 16/Dez/2020 16h14
    Atualizado em: 16/Dez/2020 às 16h17).

As famílias precisam ficar atentas ao cronograma divulgado com os dias e horários dos atendimentos

Nesta quarta-feira, 16, a Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) deu início à assinatura dos contratos com as 500 famílias pré-aprovadas e selecionadas no empreendimento habitacional Recanto das Araras II, localizado na região Sul da Capital. O processo de assinatura segue o cronograma de agendamentos prévios até o dia 17, no Centro de Convenções Parque do Povo Arnaud Rodrigues, sempre a partir das 13h30.

As famílias precisam ficar atentas aos dias e horários de atendimento para as assinaturas dos contratos com a Caixa Econômica Federal, Energisa e a BRK Ambiental. Os atendimentos nesta fase, que é uma das etapas finais para o benefício de moradia, foram planejados seguindo o esquema de atendimento para evitar aglomerações de pessoas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a Secretaria, no momento da assinatura é obrigatório a presença dos responsáveis, ou seja, do titular e do cônjuge portando documentos originais com fotos, como a Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Nos casos de ausência do responsável por problemas de saúde é necessário a apresentação do atestado ou laudo médico, ou ausência por outros motivos, é importante justificar e avisar a equipe técnica da Secretaria.

Durante o processo de assinatura não será permitido a entrada de familiares e pessoas que não irão firmar os contratos obrigatórios. A lista completa com o cronograma dos atendimentos e as demais informações, pode ser conferida no site da Prefeitura de Palmas.