Prefeitura de Miracema do Tocantins divulga resultado dos Editais da Lei Aldir Blanc

  • 01/Dez/2020 10h45
    Atualizado em: 01/Dez/2020 às 10h51).

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, através da Secretaria de Turismo e Cultura, divulgou no diário oficial, na sexta-feira, 27, a relação de pessoas físicas e pessoas jurídicas habilitadas no processo seletivo, referente ao Edital de Chamada Pública SETUC – 001/2020 – Seleção de Projetos para manutenção de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias, bem como a relação referente ao Edital 002/2020 “Cultura Vive Miracema”.

Os editais são relacionados às ações emergenciais destinadas ao setor cultural, a serem adotadas durante o estado de calamidade pública, ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, com base na Lei Federal 14017/2020 (Lei Aldir Blanc).

A primeira fase contemplou artistas e fazedores da cultura, sendo músicos, artesãos, culinária artesanal, grupos de capoeira, empresa de eventos, associações culturais, grupo junino, entre outros segmentos culturais que romperam suas atividades devido à pandemia. A segunda fase será composta por projetos que não foram habilitados na primeira fase.

A lista completa dos contemplados pode ser acessada por meio do link: https://cutt.ly/0hltWP1