Vice-governador Wanderlei Barbosa retorna ao trabalho e recebe prefeitos eleitos

  • 25/Nov/2020 17h07
    Atualizado em: 25/Nov/2020 às 17h10).

Na manhã desta quarta-feira, 25, Vice-governador recebeu prefeitos e vereadores eleitos

Na manhã desta quarta-feira, 25, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e o vice-governador, Wanderlei Barbosa, reassumiram os cargos de governador e vice-governador, respectivamente, após breve período de sete dias de férias.

Na vice-governadoria, Wanderlei Barbosa recebeu prefeitos eleitos e vereadores para ouvir as demandas e buscar atender os anseios da população. Em conversa com a prefeita eleita de Santa Fé do Araguaia, Vicença Lino, acompanhada do esposo e ex-presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Valtênis Lino; e do vice-prefeito eleito Welton Gama, foram apresentadas algumas demandas da educação.

Já o prefeito eleito de Santa Terezinha, Irmão Doda, acompanhado da esposa Luciane Santos, trouxe demandas para a agricultura do município, como a solicitação de maquinário, dentre outras. “Em primeiro lugar, eu quero agradecer ao vice-governador Wanderlei Barbosa e falar da satisfação de estar aqui com ele, foi muito proveitoso esse momento onde alinhamos uma parceria com Santa Terezinha. Agradecemos muito pela recepção e pelo apoio do vice-governador Wanderlei Barbosa e do governador Mauro Carlesse”, afimou o prefeito eleito de Santa Terezinha.

Acompanhado do atual prefeito de Palmeirópolis, Fábio Pereira Vaz, o prefeito eleito, Professor Bartolomeu Moura, veio fazer uma visita de cortesia ao Vice-governador e trazer algumas demandas para sua futura gestão.

Wanderlei Barbosa também recebeu a visita dos prefeitos eleitos Sandro Rodrigues, de Itapiratins; Maria Aparecida Lima Rocha Costa, de Itacajá; Romeu, de Campos Lindos; o ex-vice-prefeito de Peixe, Patio; e o vereador Alan da Oficina, de São Valério.

Wanderlei Barbosa reafirmou o compromisso do Governo do Tocantins com os municípios tocantinenses. “Esse diálogo com os novos gestores é muito importante para nossa população, sempre me coloco à disposição dos prefeitos e vereadores. O foco do Governo do Tocantins é o desenvolvimento dos municípios e, encontros como esse, demonstram que estamos no caminho certo”, declarou.