Corpo de homem ainda não identificado e não reclamado por familiares permanece no IML de Palmas

  • 24/Nov/2020 16h01
    Atualizado em: 24/Nov/2020 às 16h04).

O Corpo deu entrada no IML, em Palmas, no dia 11 deste mês, após ter sido encontrado no Setor Anel Viário, próximo ao Radiador Goiano, no município de Porto Nacional.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmas, órgão vinculado à Superintendência de Polícia Científica da Polícia Civil do Tocantins da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), informa que o corpo de um homem, ainda não identificado ou reclamado por nenhum familiar ou conhecido, aguarda reconhecimento.

O Corpo deu entrada no IML, em Palmas, no dia 11 de novembro de 2020, após ter sido encontrado no Setor Anel Viário, próximo ao Radiador Goiano, no município de Porto Nacional-TO. Trata-se de pessoa adulta do sexo masculino, estatura 1,78 m, cor parda, cabelos ondulados e grisalhos, bigode e cavanhaque também grisalhos. O homem trajava bermuda estampada e camiseta branca com os dizeres SEST/SENAT.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como, a localização dos familiares da vítima, podem ser repassadas diretamente ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840, ou, então, na sede do Instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML (3218-6840) para checagem dos dados. Depois, deve comparecer na unidade, munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida, o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.