O 2º BPM, localizado em Araguaína, participou na manhã desta segunda-feira, 23, do lançamento da Campanha Hora de Doar: Solidariedade é o amor em ação, com o objetivo de mobilizar a sociedade e os policiais militares na arrecadação de donativos como brinquedos, roupas, calçados e alimentos não perecíveis para serem distribuídos às famílias que precisam de auxílio solidário.
O 2º BPM conta com a participação de toda comunidade araguainense, cidades circunvizinhas e dos policiais militares na efetivação dessa ação solidária. Essa ação social é uma iniciativa da Fundação Pró-Tocantins que teve início no dia 13 de novembro e finalizará no dia 14 de dezembro deste ano.
Os donativos podem ser entregues em Araguaína no 2º BPM e nos destacamentos (cidades circunvizinhas) na sede da Polícia Militar no horário de 07h00 às 18h00.
Vale ressaltar que a participação de todos é de grande relevância e fará diferença na vida daqueles que precisam.