Laudecy Coimbra solicita construção de CMEIs nos setores Recanto das Araras e Morada do Sol II

  • 23/Nov/2020 13h03
    Atualizado em: 23/Nov/2020 às 13h05).

A vereadora Laudecy Coimbra (Solidariedade), solicitou à Secretaria Municipal de Educação, através de requerimento, a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI, nos setores Morada do Sol II e no Loteamento Recanto das Araras I. Laudecy assegura que as obras são de grande de relevância para as comunidades.

Conforme a parlamentar, as obras se fazem necessárias, para atender crianças nos primeiros anos de vida, e dar suporte às mães de famílias que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos. "O CMEI tem grande relevância para a população e irá proporcionar melhor qualidade de vida para as famílias que residem na localidade", afirmou.

Além disso, para Laudecy, "educação é sempre prioridade da gestão municipal, por isso, minimizar a dificuldade das famílias para o acesso a esse serviço é essencial. Educação é tema prioritário, pois, investir nesta área repercute diretamente na formação de um indivíduo”, reforçou a parlamentar. (Ascom vereadora Laudecy Coimbra)