Otoniel discute estratégias de campanhas com vice e candidatos a vereador

  • 19/Set/2020 11h05
    Atualizado em: 19/Set/2020 às 11h07).

O candidato aclamado a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PTB), reuniu-se nessa sexta-feira, 18, com seu vice, Doutor Hugo, e com 23 candidatos a vereador pelo Solidariedade. As reuniões tiveram como objetivo traçar estratégias de campanha e a produção de fotos e vídeos para o horário eleitoral, que terá início no final deste mês.

Os encontros tiveram início com uma reunião com os candidatos a vereador do distrito de Luzimangues, considerado estratégico para a campanha, já que, como ex-prefeito de Porto, Otoniel é reconhecido pelos serviços prestados àquela localidade.

Em seguida, Otoniel discutiu com um grupo de candidatos a vereador do Solidariedade (SD) a importância da internet e das redes sociais para o contato direto com os eleitores. Na ocasião, ele destacou que vivemos a era do conhecimento e, nesse sentido, não apenas os candidatos, mas toda a sociedade precisa estar atenta às transformações que estão ocorrendo em todo o mundo graças à tecnologia.

Cidade inteligente

Ao falar de tecnologia, Otoniel lembrou que, em sua última gestão, implantou na cidade pelo menos 23 mil metros de fibra ótica, fundamentais para uma “cidade inteligente”, uma vez que pode contribuir com o melhor desempenho da Segurança Pública, por exemplo, por meio da utilização de câmeras de monitoramento da cidade pelas autoridades da área.

Vice

O dia foi marcado também pelas discussões com seu vice, o médico Hugo Victor Araújo Magalhães (Dr Hugo), de 39 anos, que desde 2008 atua na atenção básica à saúde em Luzimangues. (Luiz Pires)