Com as bênçãos do senador Eduardo Gomes, MDB de Palmas abraça projeto de reeleição de Cinthia Ribeiro

  • 16/Set/2020 15h45
    Atualizado em: 16/Set/2020 às 15h52).

Conforme anunciado, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) confirmou em convenção realizada na manhã desta quarta-feira, 16, a candidatura a reeleição da prefeita Cinthia Ribeiro, que terá como companheiro de chapa o empresário Lucas Meira, indicado pelo Democratas da deputada federal Professora Dorinha Seabra. Além do DEM, o PSDB de Cinthia conta com o apoio do MDB, Avante, Patriotas e Rede.

Participando remotamente direto de Itaguatins, na região do Bico do Papagaio, o senador Eduardo Gomes (MDB), líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso, e principal articulador do apoio do MDB ao projeto de reeleição de Cinthia, afirmou que nesse momento Cinthia é a melhor opção, destacando alguns indicadores de sua atual gestão. “Palmas mantém sua receita sem aumentar os impostos, mantém o diálogo com o setor produtivo sem taxas abusivas, por isso, você tem o nosso apoio. Porque se coloca como candidata à reeleição não por vaidade e sim por mérito de ser uma boa gestora e sabe que pode contribuir”.

Eduardo ressaltou a importância do trabalho dos ex-prefeitos, desde Fenelon Barbosa, “que abriu mão de Taquaruçu para abrigar Palmas”, todos tiveram sua importância, “mas Palmas não pode retroceder, mas sim dar passos largos rumo ao futuro”, e foi além: “O melhor para Palmas no momento é a reeleição da Cinthia. A eleição não é uma disputa de simpatia, mas sim de capacidade de gestão. Palmas não é palco para reality show ou para show man nem para piadas, mas para papo reto para impulsionar seu crescimento”, e concluiu: “Analisando todo cenário, deixo aqui o meu depoimento de que sua candidatura é a melhor na disputa da Prefeitura de Palmas em 2020”.

Visivelmente emocionada a prefeita Cinthia e candidata a reeleição, disse que o senador foi muito feliz em suas palavras, agradecendo o apoio dado a sua gestão junto ao Governo Federal, principalmente nesse momento difícil de pandemia, e ressaltou a construção democrática das parcerias para chegar a esse momento, segundo ela, “pautada na boa prática da política pública, agradeço todos os aliados pelo apoio. Não existe a nova ou velha política, existe o respeito ao processo democrático. Estou muito grata a todos os partidos, pautada no diálogo vamos construir o melhor plano de governo para Palmas. Vamos viver um tempo novo Palmas, tempo de amor e respeito", disse Cinthia Ribeiro.