Em Porto Nacional, Carlesse, Wanderlei e Valdemar Jr declaram apoio à Otoniel Andrade

  • 14/Set/2020 14h04
    Atualizado em: 14/Set/2020 às 14h06).

Encerrando a agenda de participações em convenções partidárias deste domingo, 13, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins e do PTB Estadual, deputado Antonio Andrade, esteve em Porto Nacional, seu colégio eleitoral.

Antonio Andrade chegou à convenção acompanhado do governador, Mauro Carlesse, do vice-governador, Wanderlei Barbosa, do secretário da Indústria Comércio e Turismo, Tom Lira, do secretário de Assuntos Parlamentares, Zé Humberto, do deputado estadual do MDB, Valdemar Júnior e de sua esposa Virgínia Andrade.

Durante os discursos todas essas lideranças políticas fizeram questão de ressaltar a capacidade de gestão do candidato petebista.

Antonio Andrade chamou atenção para a data do dia da convenção, dia do aniversário de seu pai, de quem ele e o irmão herdaram o legado político. "Temos o compromisso de dar continuidade ao trabalho do nosso pai e transformar propostas em benefícios para o nosso povo", pontuou Antonio Andrade.

O governador Mauro Carlesse destacou a importância do poder municipal caminhar junto com o Executivo e Legislativo estadual. Citou as várias melhorias que tem sido feitas no Estado, a prioridade dada à saúde neste momento de pandemia e garantiu mais obras.

"Estou aqui hoje declarando o meu apoio, conte com este governador", e foi além: "vamos fazer a duplicação da TO-050 até Palmas e se Deus quiser com você na prefeitura Otoniel", disse o governador.

A presença do deputado Valdemar Júnior, membro do MDB, foi outro importante apoio declarado. Segundo ele, Otoniel Andrade é a melhor opção para Porto Nacional.

A coligação PTB, PSDB, Solidariedade e PSC traz Dr Hugo, como vice e 46 pré-candidatos a vereadores.