Com teste positivo para Covid-19, Eli Borges é internado e pede orações por sua recuperação

  • 14/Set/2020 13h25
    Atualizado em: 14/Set/2020 às 13h28).

A Assessoria do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Palmas no pleito de 15 de novembro, em nota à impressa comunica que Eli testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira, 14, e, “embora aparentemente bem, exames dectaram necessidade de internação”.
Segundo a nota, o pré-candidato acredita que o período de internação será curto e que a doença não atrapalhará os planos de sua candidatura e mantém a convenção remarcada para quarta-feira, 16. Veja íntegra da nota.

“ELI BORGES DEVERÁ FICAR INTERNADO EM UNIDADE HOSPITALAR NA CAPITAL

Nesta segunda feira, 14, com resultado positivo para o Covid-19 seu quadro de saúde inspira cuidados, embora aparentemente bem, exames detectaram necessidade de internação. Assim sendo, a médica que acompanha seu estado de saúde, entendeu que seria melhor que Eli Borges fosse hospitalizado.

Com tranquilidade, confiança em Deus e os devidos cuidados todo o processo de recuperação ocorrerá bem!

Confiante Eli Borges, acredita que o período de internação será curto e a doença não irá atrapalhar os planos de candidatura a prefeito de Palmas, visto que sua convenção prevê transmissão ao vivo ou gravada.

Eli Borges sabe que essa doença é perigosa e que tem feito nosso Estado entrar em sofrimento, requerendo por parte de todos cuidados para que não haja transmissão a outras pessoas.

Lembra que sua atuação como Deputado Federal foi um dos parlamentares que mais destinou recursos no combate ao Coronavírus ao município de Palmas e também no Estado do Tocantins, sempre buscando atuar em seu mandato de forma honesta e transparente.

O pré candidato Eli Borges pede a todos que orem pelo Estado do Tocantins e por sua recuperação o mais breve possível para que possamos avançar com força, trabalho e perseverança.”