Tocantinópolis oficializa retorno de Marquinhos Bala para confrontos da fase preliminar da Série D

  • 03/Set/2020 11h18
    Atualizado em: 03/Set/2020 às 11h21).

Atacante teve nome regularizado no BID e reforça o Verdão do Norte em busca por uma vaga na fase de grupos do campeonato nacional.

O Tocantinópolis anunciou oficialmente mais um reforço para a disputa da fase preliminar do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do atacante Marquinhos Bala, de 24 anos, velho conhecido do torcedor do Verdão do Norte, que volta ao clube onde foi vice-campeão estadual no ano passado.

Marquinhos foi revelado pelo próprio Tocantinópolis, e após passagens por Imperatriz-MA, Novo Hamburgo-RS, União Frederiquense-RS e Águia de Marabá-PA, o jogador retorna ao TEC para ajudar a equipe a conquistar uma vaga na fase de grupos da quarta divisão nacional.

“Estou muito feliz de novamente vestir essa camisa que me projetou para o futebol. Volto muito motivado e vou me dedicar ao máximo para ajudar o clube a atingir seu primeiro objetivo que é estar na próxima fase da Série D. Serão dois jogos difíceis, mas que vamos dar a vida em campo para conquistarmos a classificação” afirmou Bala.

O atacante, que já está treinando com o elenco alviverde há duas semanas, teve seu nome regularizado nesta quarta-feira (02) no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e fica à disposição do técnico Neto Costa para a estreia do Verdão do Norte na fase preliminar da competição, que será no domingo (06), contra o Brasiliense-DF, ás 15 horas, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O jogo de volta está marcado para o dia 13 de setembro, em Taguatinga, às 15 horas, no estádio Boca do Jacaré.

Caso avance, o TEC entrará no grupo 6, ao lado de Villa Nova-MG, Atlético de Alagoinhas-BA, Gama-DF, Tupynambás-MG, Bahia de Feira-BA, Caldense-MG e Palmas-TO. (Luiz Gatti)