Nas redes sociais Carlesse apela à população para manter isolamento social

  • 30/Jul/2020 16h42
    Atualizado em: 30/Jul/2020 às 16h44).

Diante do aumento de casos da Covid-19 nas últimas semanas, o governador Mauro Carlesse, em vídeo publicado nas redes sociais oficiais fez um apelo à população para se manter no isolamento social, afim de conter a disseminação do novo coronvírus.

“Aqui, nenhum erro vai ocorrer por falta de conversa, debate e de busca pelas melhores decisões. Estamos e continuaremos atentos e vigilantes, cuidando da nossa população; o Governo tem feito muito, aquilo que, até pouco tempo atrás não tinha; todos os outros estados estão em situação precária e o Tocantins ainda está no equilíbrio”, pontuou.

O governador também chama atenção para a limitação da rede hospitalar no estado, alertando que se a população não fizer sua parte poderá faltar leitos para atender a demanda.

“Nós temos um limite de leitos de UTI´s para poder atender essas pessoas que uma hora podem precisar. Temos que estar preparados para poder atendê-los. Neste momento, venho pedir encarecidamente aos jovens e as pessoas que talvez não tenham o risco de contaminação: o Estado do Tocantins ainda está no equilíbrio, depende de nós, depende de vocês e respeitar esse momento difícil", ressalta.