Coronel Félix é agraciado com mais uma medalha em Goiás

  • 15/Jul/2020 16h11
    Atualizado em: 15/Jul/2020 às 16h14).

Coronel Félix Francisco dos Santos Neto, da Polícia Militar do Estado do Tocantins é agraciado com a Medalha da Ordem Dom Pedro II no grau "Grã-Cruz" pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros de Goiás. O Decreto Nº 9.695, assinado pelo governador Ronaldo Caiado foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás nessa terça-feira, 14.

Em 2019 o Coronel Félix foi agraciado pelo Conselho da Ordem do Mérito Tiradentes, do Governo do Estado de Goiás, com a Medalha “O Grau de Grã-Cruz”, pelos relevantes serviços prestados à Polícia Militar do Estado de Goiás.

O Coronel Felix Francisco, é uma das pessoas mais próximas ao senador Eduardo Gomes, e tem um trabalho dedicado à Polícia Militar do Tocantins em diversas áreas.

Formação

Curso de Formação de Oficiais, sendo declarado Aspirante em 1995, na Academia de Polícia Militar do Estado de Goiás; Curso de Direito pela Associação Objetivo de Ensino Superior Instituto de Ensino e Pesquisa Objetivo, certificado em 2009; Curso de Aperfeiçoamento da PM da Paraíba no ano de 2008; Pós-graduação em Especialização em Altos Estudos em Segurança Pública – CAESP, realizados em 2019, dentre outros.