Energisa Tocantins abre vaga para Técnico de Transmissão

  • 15/Jul/2020 15h10
    Atualizado em: 15/Jul/2020 às 15h20).

Interessados devem se candidatar até 22 de julho. Profissional vai atuar em Palmas

A Energisa Tocantins está com processo seletivo aberto para a vaga de Técnico de Transmissão II, para atuar em Palmas. Os interessados devem se candidatar até 22 de julho na página de carreira do Grupo Energisa, no endereço: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/tec-transmissao-ii/5f0487faa79db259e7ba4739.

Requisitos

Para concorrer à vaga de Técnico de Transmissão II é preciso ter curso técnico em Eletrotécnica ou Automação; CREA; CNH B; NR-10 Básica e Complementar; NR35; e pacote Office Básico.

Responsabilidades

O profissional deverá apoiar na elaboração e análise de projetos de equipamentos e proteção; realizar a instalação de equipamentos ou componentes do sistema elétrico das subestações e linhas de distribuição de alta tensão; realizar as manutenções preventivas, preditivas e corretivas em equipamentos ou componentes nas subestações e linhas de distribuição de alta tensão; realizar manobras de média complexidade em subestações; apoiar no comissionamento mediante a realização de ensaios elétricos em campo; elaborar relatórios diversos da área; contribuir, por meio das atribuições e sugerir, para o atingimento das metas da área.

Benefícios

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.