Magna Regina anuncia pré-candidatura à Câmara de Palmas

  • 29/Jun/2020 16h42
    Atualizado em: 29/Jun/2020 às 16h45).

Pioneira na capital tocantinense, Magna Regina Ferreira, natural de Nova Olinda do Tocantins, foi criada em Araguaína, de onde veio para a capital. Sempre ligada à área da Saúde, Magna viu nascer o Hospital Geral de Palmas, onde trabalhou por muitos anos, chegando a assumir por três anos uma importante Diretoria.

No HGP construiu laços de amizade em todas as camadas sociais, pois como servidora pública, sempre procurou ajudar a todos que a procuravam, especialmente as pessoas mais vulneráveis e carentes de atenção.

Ultimamente Magna trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde de Palmas junto ao Gabinete do Secretário, exercendo a função de Assessor Executivo, de onde se exonerou no último dia 24, para atender o requisito legal de desincompatibilização para concorrer a um mandato de vereadora na eleição deste ano, pelo partido Avante.

“Como vereadora poderei ser mais útil à minha comunidade, apresentando projetos que venham ao encontro das necessidades mais prementes da sociedade, principalmente nas áreas da saúde básica, na educação e moradia”, disse a pré-candidata.