Visita de Osires Damaso ao presidente Bolsonaro na companhia de Eduardo Gomes ganha repercussão em Pamas

  • 25/Jun/2020 15h17
    Atualizado em: 25/Jun/2020 às 15h20).

O deputado federal Osires e o senador Eduardo Gomes estiveram como presidente da República Jair Bolsonaro nessa quarta-feira, 24, em um café da manhã, em Brasília, ocasião em que Osires solicitou ao presidente apoio à sua pretensão de entrar na disputa para a Prefeitura de Palmas. Segundo informações, Osires considerou a resposta do presidente positiva.

Líder do Governo no Congresso Nacional, o senador Eduardo Gomes teceu elogios ao deputado Osires Damaso e disse ver nele totais condições de realizar um bom governo na Capital tocantinense.

O encontro foi repercutido pelos principais veículos de comunicação do Estado, especialmente pela possibilidade do senador Eduardo Gomes apoiar a candidatura de Damaso, uma vez que até todos acreditavam que Gomes apoiaria o projeto de reeleição da prefeita Cinthia Ribeiro dada a proximidade dos dois desde o início de sua gestão, antes mesmo daeleição de Gomes para o Senado.

Durante o encontro o senador convidou o presidente Bolsonaro a vir a Palmas na próxima segunda-feira, 29, para participar da cerimônia da entrega do maquinário adquirido com recursos do governo federal, através de emendas da bancada tocantinense no Congresso.

Animado com o convite, o presidente Jair Bolsonaro disse que iria consultar sua assessoria a possibilidade de agendar a visita ao Tocantins.