Dupla tocantinense realiza Live beneficente na sexta-feira, 5

  • 03/Jun/2020 16h19
    Atualizado em: 03/Jun/2020 às 16h28).

As doações arrecadadas na apresentação dos cantores Vitor e Melissa serão destinadas a projetos sociais e entidade filantrópica

Em tempos de pandemia devido a Covid-19, e reforçando a necessidade do isolamento social visando a não propagação do vírus, os cantores Vitor e Melissa sem juntaram para uma apresentação no formato digital, no próximo dia 5 de junho de 2020, a partir das 20:20h pelo canal Youtube/vitoremelissa com o objetivo de arrecadarem doações para instituições filantrópicas. Todas as doações arrecadadas serão repassadas para as instituições posteriormente a apresentação da dupla.

A Live

A dupla criou um canal na plataforma do Youtube, onde todo o material da apresentação está sendo divulgado e onde acontecerá a apresentação dos músicos.
Segundo em carreiras distintas, tocando em bandas de bailes, cantando em eventos como casamentos, aniversários, bodas, comemorações públicas e privadas, e ainda fazendo apresentações solo pelos bares e casas de shows da capital, os cantores resolveram se unir em torno de bem maior, ajudar a quem precisa.

E foi pensando nisso que apaixonados pela música, os cantores resolveram oficializar a união musical através de um projeto beneficente voltado para ajudar instituições e ONGs na capital e região nascendo assim o projeto da Live Vitor e Melissa.

Vitor

Com mais de dez anos na estrada da música o cantor Vitor Valentte resolveu trocar a sua terra natal, Goiânia-GO, pela mais jovem capital do país, Palmas-TO. Na estrada musical Vitor acumulou experiência em cantar como dupla e há quatro anos, em terras tocantinenses segue em carreira solo. Embalado pelo ritmo sertanejo, o cantor mistura também em seu repertório canções com influências do pop e da música internacional.

Melissa

Natural de Paraíso do Tocantins, a cantora Melissa Lima veio com malas e sonhos para cantar nos palcos da capital tocantinense. Atuando em carreira solo, a artista inclui no seu currículo musical de mais de dez anos, formações em duplas e participações em diversas bandas musicais. Publicitária por formação encontrou o ritmo certo das interpretações e atualmente é um dos grandes destaques do sertanejo em todo o Estado.