Governo do Tocantins promove ‘live’ musical para homenagear os 31 anos de Palmas

  • 19/Mai/2020 15h12
    Atualizado em: 19/Mai/2020 às 15h16).

Direto do Memorial Coluna Prestes, Braguinha Barroso, Nacha Moretto e Genésio Tocantins terão apresentação transmitida a partir das 18 horas

Palmas, caçula de todas as capitais do País, festeja seus 31 anos nesta quarta, 20 de maio. Para prestar sua homenagem, o Governo do Estado, por meio da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), realizará uma ‘live’ com três representantes da música tocantinense: Braguinha Barroso, Nacha Moretto e Genésio Tocantins. O show será transmitido ao vivo, a partir das 18 horas, pelas redes sociais do Governo, Instagran e Youtube, além da rádio 96 FM Unitins, diretamente do auditório do Memorial Coluna Prestes.

De acordo com o presidente da Adetuc e secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Tom Lyra, a apresentação respeitará todas as orientações médicas para resguardar a segurança dos artistas e equipe de apoio. “A intenção do governador Mauro Carlesse é, por meio destes artistas, homenagear todos aqueles que escolheram a nossa Capital para viver. Juntos, estamos construindo uma bela trajetória”, reitera.

A apresentação contará com vídeo de abertura do governador Mauro Carlesse, mestre de cerimônias, o jornalista Marciley Dias, interpretação do Hino de Palmas e de sucessos dos artistas que prometem emocionar o público em suas residências.