Pré-candidato a vereador por Palmas, Eduardo Aires fala de seus projetos

  • 06/Abr/2020 10h35
    Atualizado em: 06/Abr/2020 às 10h41).

O representante comercial Eduardo Aires, radicado em Palmas desde 1997, sempre participando como coadjuvante na política, pretende, na próxima eleição ser protagonista no processo eleitoral como candidato a vereador pelo partido Cidadania-23.

Como vereador, Eduardo diz que trabalhará para que “o comércio na capital seja mais dinâmico, diminuindo a burocracia para dar mais fluidez e assim melhorar a vida dos empreendedores, principalmente os pequenos, os autônomos, que são a parcela menos assistida desta cadeia”, sustenta. Outra bandeira que levantará é da defesa dos idosos e sua inserção no mercado produtivo. “Tenho um olhar muito especial para a comunidade da terceira idade, pois não se vê muitas ações voltadas para este público, que na verdade são um celeiro de experiência e ainda podem contribuir muito para a sociedade”, afirma Eduardo.

Por fim, Eduardo diz que pretende “ser de fato os olhos do povo de Palmas na Câmara de Vereadores, defendendo os interesses da sociedade e denunciando o que estiver contra os anseios populares, por entender que o vereador nada mais é que um funcionário do povo”, argumentou.