Vereador Marilon Barbosa disputará reeleição pelo Democratas; filiação aconteceu nesta terça

  • 31/Mar/2020 18h50
    Atualizado em: 31/Mar/2020 às 18h53).

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa filiou-se na tarde desta terça-feira, 31, ao Democratas, na presença da deputada federal e presidente regional do DEM, Professora Dorinha.

Marilon Barbosa agradeceu a deputada pelo convite para ingressar ao partido e disse que somará com o projeto de crescimento da sigla na capital e no Estado. “Agradeço a deputada Dorinha por me receber hoje no Democratas, um partido grande, com grandes lideranças políticas estadual e nacional e que possui uma história importante no nosso país. Iniciamos uma conversa há alguns dias atrás e depois de refletir e analisar, tenho a certeza que tomei a melhor decisão partidária. Venho para somar com o Democratas em Palmas e no Estado,” disse o vereador.

A deputada Professora Dorinha enalteceu a filiação de Marilon ao Democratas. "É com grande alegria que o Democratas recebe o Presidente da Câmara, vereador Marilon Barbosa pelo histórico de vida e trabalho sério que leva na política. O Democratas vive um momento de fortalecimento e o trabalho realizado por ele e sua família vai somar com o partido. Marcamos hoje uma posição importante no Tocantins e na capital. Marilon será o grande representante nosso aqui, inclusive para trazer a nós as demandas da cidade," ressaltou a deputada Dorinha.

Marilon Barbosa confirmou ainda que disputará a reeleição para o mandato de vereador. “Serei candidato a reeleição para o mandato de vereador, e agora que defini meu futuro político, vou continuar trabalhando como sempre estive, e buscando com as lideranças do DEM novas filiações”, destacou Marilon, acrescentando que nos próximos dias vai intensificar uma campanha de filiação ao partido dentro de sua base eleitoral.

Quem também se filou ao Democratas foi a esposa do vereador Marilon Barbosa, dona Elionice Cardozo Castro. Ele lamentou que pelo fato das restrições que o país está passando em virtude da pandemia do Covid-19, não foi possível fazer um grande ato de filiação com sua base de apoio. “Mas com fé em Deus tudo isso irá se resolver logo e vamos fazer uma campanha linda com a participação popular” disse. (Fonte: Ascom)