Forças de Segurança realizam operação contra o Coronavírus em Paraíso do Tocantins

  • 24/Mar/2020 10h37
    Atualizado em: 24/Mar/2020 às 10h41).

Paraíso do Tocantins, na região Central do Estado, a 60 quilômetros de Palmas, foi alvo nesta segunda-feira, 23, de uma operação das Forças de Segurança para enfrentamento do novo Coronavírus (Covid-19). O centro da cidade e diversos outros setores foram percorridos pelo comboio de viaturas, que fiscalizou bares e estabelecimentos congêneres para cumprir o Decreto 6.072, que declarou calamidade pública em todo território tocantinense, e, dessa forma, evitar a disseminação da Covid-19.

Durante a ação, quatro estabelecimentos comerciais foram encontrados abertos e atendendo ao público. Os proprietários foram orientados e os estabelecimentos fechados. Nas demais, localidades não foi registrado descumprimento do Decreto Estadual.

Participaram da operação das Forças de Segurança em Paraíso do Tocantins policiais civis da 61ª, 62ª, 63ª Delegacias de Polícia de Paraíso, da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC) e de fiscais da Vigilância Sanitária do Município de Paraíso.