Fernandinho, Diego Fernandes e DJ PV abrem programação do Palmas Capital da Fé 2020 nesta sexta, 21

  • 20/Fev/2020 18h23
    Atualizado em: 20/Fev/2020 às 18h26).

Fernandinho, Diego Fernandes e DJ PV são as principais atrações a se apresentarem na primeira noite do Palmas Capital da Fé 2020, nesta sexta, 21, a partir das 20 horas, no circuito montado na Vila Olímpica. Além dos três, também se apresentam os cantores gospel regionais Ministério Louvor Restauração, Moysés di Carvalho, Louve & Adore, Pr. Cela Éfeso e NCKindom.

Fernandinho, considerado um dos grandes nomes da música gospel é natural de Aracaju (SE), e iniciou a carreira em 2001, mas foi em 2003 que alcançou notoriedade nacional com o álbum Faz Chover. Em 2009 lançou Uma Nova História, música de maior sucesso comercial do cantor. O músico também coleciona sucesso com os títulos Caia Fogo, Jesus Filho de Deus e Infinitamente Mais.

O público também poderá louvar ao som do mais novo trabalho de Fernandinho, Galileu. O CD, gravado em 2015 no Rio de Janeiro, ao vivo, aconteceu em uma Igreja, com mais de seis mil pessoas que já aguardam ansiosas pela chegada do mais novo trabalho.

Diego Fernandes

Quem também se apresenta nesta sexta é Diego Fernandes, considerado pela crítica especializada no gênero como ousado e dono de um carisma único, que tem arrebanhado milhares de jovens, os quais se identificam com sua linguagem e com a sua maneira de louvar a Deus. Ele é natural de Itajaí (SC), e já lançou quatro álbuns de música gospel. São eles: Não Desista de Viver, Quero um Amor de Verdade, Livre Acesso Ao Vivo e Volte ao Primeiro Amor.

DJ PV

Produtor musical e compositor brasileiro, Pedro Victor, mais conhecido como DJ PV, de Goiânia, é um DJ notável por seus trabalhos no segmento da música cristã contemporânea e eletrônica cristã. PV ficou conhecido com a música Som da Liberdade, parte do álbum homônimo, lançado em 2012. A canção, em menos de um ano, alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

Com isso, o DJ atraiu a atenção da gravadora Sony Music Brasil, com a qual assinou contrato em 2013. Em 2015, lançou o álbum Som da Liberdade 2.0, gravado ao vivo em Goiânia, com participações de artistas como Leonardo Gonçalves, Nívea Soares, Fernandinho, Gabriela Rocha, Paulo César Baruk, Priscilla Alcântara e a dupla André & Felipe.

A sequência da programação começará com bandas gospel regionais: Ministério Louvor Restauração, Moisés di Carvalho, Louve e Adore, Pastor Cela Éfeso. Logo depois sobe no palco, o cantor gospel, Diego Fernandes, depois o Dj PV, gospel, por último, o cantor Fernandinho. (Fonte: Secom)