Virgínia Andrade descarta candidatura à Prefeitura de Porto Nacional

  • 11/Fev/2020 17h58
    Atualizado em: 11/Fev/2020 às 22h40).

Sempre ao lado do marido, o deputado Antonio Andrade, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Virgínia vem se destacando pelo trabalho voluntário que desenvolve. Fato que tem gerado nos bastidores da política rumores de uma possível candidatura sua à prefeitura de Porto Nacional.

Em nota à imprensa, Virgínia não apenas nega essa possibilidade, como reafirma seu apoio ao candidato do PTB (partido presidido por seu esposo no estado), ex-prefeito Otoniel Andrade. Leia íntegra da nota.

Nota à imprensa

"Depois de algumas especulações em torno do meu nome, Virgínia Andrade, como possível pré-candidata à prefeitura de Porto Nacional, gostaria de esclarecer que não tenho intenção de concorrer ao cargo mencionado.

Me sinto honrada pela deferência, acredito que isso se deve aos serviços sociais e ações voluntárias que venho realizando ao longo dos anos e que pretendo continuar desenvolvendo, ao lado do presidente da ALETO, deputado Antonio Andrade.

Ressalto que já temos nosso pré-candidato, *Otoniel Andrade (PTB)*, a quem declaramos nosso apoio integral e irrestrito, por acreditar ser o melhor nome para Porto Nacional".

Virgínia Andrade