Requerimento aprovado de Laudecy Coimbra garante inclusão de linha de ônibus para o Residencial Javaé

  • 10/Fev/2020 19h44
    Atualizado em: 10/Fev/2020 às 19h47).
Requerimento aprovado de Laudecy Coimbra garante inclusão de linha de ônibus para o Residencial Javaé Foto: Aline Batista/CM Palmas

Na última semana, após abertura dos trabalhos legislativos de 2020, foi aprovado em Plenário a solicitação da vereadora Laudecy Coimbra (SD), que inclui uma linha de ônibus que circule no Residencial Javaé, localizado no setor Janaina. O requerimento foi solicitado, através de requerimento, à Secretaria Municipal de Mobilidade de Segurança e Mobilidade Urbana em 2019.

A parlamentar ressalva que os moradores necessitam com urgência do serviço, pois precisam se deslocar para um local distante para ter acesso ao transporte coletivo e destaca o benefício que trará para a comunidade. “Os moradores estão sentem inseguros, devido a distância que percorrem de casa até os pontos de ônibus, além do desconforto aos passageiros, principalmente na época da chuva”, explica.

Laudecy garante seu empenho para possibilitar a mobilidade e acesso ao transporte público para os moradores do Setor Janaina e da população que necessita. (Ascom Laudecy Coimbra)