Unitins divulga resultado final do Vestibular 2020/1

  • 07/Jan/2020 16h42
    Atualizado em: 07/Jan/2020 às 16h45).
Unitins divulga resultado final do Vestibular 2020/1 Foto: Cristian Reurison

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou nesta terça-feira, 7, o resultado final do Vestibular 2020/1, conforme previsto no cronograma do Edital. A relação dos candidatos classificados e aprovados no processo seletivo está disponível no site da instituição, seguindo a ordem de classificação.

A Unitins convoca os candidatos aprovados para se matricularem no período de 13 a 17 de janeiro de 2020, das 8h às 18h, nos locais onde será realizado o curso para o qual foram aprovados. O endereço de cada campus para matrícula está disponível no edital do resultado final. As aulas iniciarão no dia 3 de fevereiro.

O candidato que não concretizar sua matrícula por falta da documentação exigida ou deixar de comparecer no período fixado para a matrícula perderá o direito à vaga. Somente será realizada a matrícula do candidato que efetivamente comprovar ter concluído, em conformidade com a lei, o ensino médio ou equivalente, tornando-se nula de pleno direito a classificação daquele que não apresentar a devida prova de conclusão de escolaridade, no nível exigido por este Edital, no ato da matrícula.

O certame ofereceu 480 vagas para os cursos de Letras e Pedagogia, do Câmpus Araguatins; Direito, Ciências Contábeis e Enfermagem, do Câmpus Augustinópolis; Direito, Administração e Ciências Contábeis, do Câmpus Dianópolis; e Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação, do Câmpus Palmas. (Fonte: Ascom/Unitins)