A mudança do calendário e a renovação da esperança

  • 21/Dez/2019 17h51
    Atualizado em: 21/Dez/2019 às 17h54).
A mudança do calendário e a renovação da esperança Foto: Divulgação

Faltam exatamente 10 dias para que 2019 faça parte das lembranças que carregaremos. Acreditava que o fim deste ano fosse apenas um desejo meu, mas ao colocar o pé fora de casa descobri que muitos anseiam pela chegada de 2020.

Dezembro vem acompanhado de novos planos, metas e propósitos. Um período de renovação. Renovamos os votos e temos a certeza de que tudo será diferente. Essa fé em dias melhores é o que nos move, a esperança já é marca registrada do brasileiro.

Apesar de toda euforia para as comemorações da virada do ano é preciso compreendermos que um ano novo só acontece se colocarmos em prática os nossos planos. A decisão de implementá-las, a persistência e disciplina serão os responsáveis pelo "novo ano".

Mesmo com o anseio por dias melhores, 2019 foi singular. Foram muitos desafios, frustrações e conquistas. Todos sabem que são inúmeras as dificuldades para se manter no mercado. Não é uma tarefa fácil! Mas muitos acontecimentos nos levam a acreditar. Quem diria que acompanharíamos um desmonte dos esquemas de corrupção no País e de quebra no nosso Tocantins. A atuação dos órgãos fiscalizadores têm sido ímpar. Há pouco era impossível cogitar tal situação.

Nestes 31 anos dedicados à difundir informação no Tocantins contamos com o apoio de muitos. Somos gratos a todos que de alguma forma participaram da nossa História e contribuíram com a consolidação e credibilidade deste veículo.

Esta é uma oportunidade de demonstrar a nossa gratidão por tudo de bom que aconteceu neste ciclo que encerra nos próximos dias. Reafirmamos o nosso compromisso com a imparcialidade na divulgação dos fatos.

Que neste período de renovação possamos desejar um mundo melhor. Sem tanta corrupção ou violência. Que façamos de 2020, verdadeiramente um ano novo. E que, em um ano de eleições saibamos escolher, da melhor forma possível, nossos representantes.

Precisamos repor nossas energias para começar o ano com todo gás, por isso vamos fazer um pequeno recesso nestes últimos dias de 2019, e retomaremos nossas atividades no dia 2 de janeiro de 2020. Boas festas!