Trecho duplicado da Avenida LO-33 em Palmas começa a receber pavimentação

  • 22/Nov/2019 19h00
    Atualizado em: 22/Nov/2019 às 19h05).
Trecho duplicado da Avenida LO-33 em Palmas começa a receber pavimentação Foto: Regiane Rocha - Secom/Palmas

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) da Prefreitura de Palmas iniciou nesta sexta-feira, 22, na Avenida LO-33, a pavimentação de trecho duplicado do lado leste do cruzamento com a Avenida Teotônio Segurado. Nesta avenida está sendo feita duplicação da alça de acesso ao cruzamento.

Enquanto há máquinas realizando a aplicação do tratamento superficial duplo (TSD), o trecho leste está interrompido para o tráfego, o que exige atenção dos condutores à sinalização da nova pista, informa a Seisp.

Do lado oeste, na pista duplicada já foi concluída a etapa de imprimação, o que garante a impermeabilização da base da pista. Nesta etapa não é permitido tráfego de veículos. Por isso, este trecho segue fechado para veículos. A obra está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp). A conclusão de todo o trecho está prevista para a próxima semana.

Mais melhorias

Ainda nesta sexta-feira, 22, acontecem recapeamento no interior da Quadra Arse 41 (404 Sul) e recuperação de pavimento nas Quadras Arse 21 (204 Sul) e Arse 102 (1006 Sul) e nos setores Vale do Sol e Jardim Aureny IV. Também estão em andamento melhorias em estrada de acesso à região Santa Fé, no distrito de Taquaruçu. O trecho já está na etapa de imprimação da pista. (Fonte: Secom/Palmas)