Édito Cayres, irmão do deputado Amélio Cayres é encontrado morto em rodovia entre Araguatins e Augustinópolis

  • 18/Nov/2019 19h09
    Atualizado em: 19/Nov/2019 às 11h19).
Édito Cayres, irmão do deputado Amélio Cayres é encontrado morto em rodovia entre Araguatins e Augustinópolis Foto: Reprodução internet

Irmão do deputado estadual Amélio Cayres (SD), Édito Cayres de Almeida, 70 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira, 18, em estrada vicinal entre Araguatins e Augustinópolis. Suspeita-se de que ele tenha cometido suicídio. O deputado já viajou para o Bico do Papagaio. Conforme informações do gabinete do deputado Amélio Cayres, o velório e sepultamento acontece em Augustinópolis. Édito deixa dois filhos.

Em notas encaminhadas à redação, uutoridades e amigos manifestam pesar e prestam solidariedade à família.

Notas de pesar

“Quero prestar minha solidariedade aos familiares e amigos pela morte do senhor Édito Cayres de Almeida, irmão do deputado estadual Amélio Cayres, ocorrida nesta segunda-feira, 18, em Augustinópolis.
Neste momento de grande consternação, venho prestar minha solidariedade à família e pedir ao nosso Deus que dê conforto a todos para superar essa irreparável perda. A todos os meus sentimentos.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins

_______________________________________________

"É om profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento de Édito Cayres de Almeida, irmão do deputado estadual e amigo, Amélio Cayres, ocorrido nesta segunda-feira, 18, em Augustinópolis.

Aos familiares externo as minhas condolências e solidariedade. Rogo a Deus que o receba em seus braços e conforte os corações de todos neste momento de imensa dor”.

Presidente da AL-TO - deputado Antonio Andrade
______________________________________________

“É com imensa dor que recebemos a notícia do falecimento do Senhor Édito Cayres de Almeida. Popularmente conhecido como Nenca, Édito Cayres, era irmão do ex-prefeito de Antônio do Bar, de Augustinópolis, Armindo Cayres, prefeito de Sampaio,Mazinho Cayres, do ex-prefeito de Buriti, e do deputado estadual Amélio Cayres. Era cunhado da ex-prefeita de Augustinópolis, dona Deijanira Almeida.

Consternado por esta grande perda, nesse difícil momento dos corações em luto, peço a Deus que lhe ilumine. Deixo os meus sinceros sentimentos a Família Cayres”.

Deputado Federal Vicentinho Júnior e Família
____________________________________________

“Neste momento de profunda dor e pesar quero me solidarizar com a família do deputado estadual Amélio Cayres, pela morte trágica do seu irmão Édito Cayres de Almeida, conhecido como Véi do Rio e Nenca, ocorrida no início da tarde desta segunda-feira, dia 18, em uma chácara, no município de Augustinópolis.
Nenca tinha 70 anos e era uma pessoa querida, sendo que sua morte pegou a todos de surpresa, causando tristeza e lamento aos familiares e amigos.

Consternado com a dor da família, rogo a Deus que conceda o consolo necessário a todos que sofrem com sua perda de forma inesperada. Que nosso Pai celestial em sua infinita bondade e misericórdia conforte os corações e dê forças para que possam superar esse sofrimento.

Recebam o meu abraço e apoio neste momento de comoção”.

Jair Farias
Deputado estadual

____________________________________________

“Meus sentimentos e pesar ao amigo e deputado estadual Amélio Cayres e seus familiares, pelo falecimento de seu irmão, Édito Cayres, ocorrido nesta segunda-feira, dia18, em Augustinópolis, Bico do Papagaio. Me solidarizo aos familiares e amigos, neste momento de dor e sofrimento, em especial ao Amélio, e rogo a Deus que dê forças e conforto à todos pela triste perda”.

Valdemar Júnior
Deputado Estadual

___________________________________________

“Lamento profundamente o falecimento de Édito Cayres de Almeida, irmão do deputado Amélio Cayres. Que Deus o receba bem e que dê força e serenidade tanto ao amigo Amélio, com quem convivo há muito tempo no Parlamento estadual, bem como todos os seus familiares. Um fato muito triste que deixa todos consternados”.

Luana Ribeiro
Deputada Estadual
___________________________________________


“Foi com mais profundo pesar e sentimento de tristeza que recebi a notícia da morte trágica do senhor Édito Cayres de Almeida, irmão do amigo e deputado estadual Amélio Cayres, ocorrido nesta segunda-feira, 18, em Augustinópolis.

Considero esta dor umas das mais imensas que uma família possa sentir. Rogo a Deus que dê força e conforte os corações dos amigos e familiares. Neste momento de profunda tristeza, recebam meu abraço com muito carinho.

Que o Grande Arquiteto do Universo, em sua infinita bondade, acolha o senhor Édito e dê a ele o merecido descanso”.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins