Em Santa Rosa, presidente do PTB do TO, deputado Antonio Andrade fala sobre o projeto do partido para 2020

  • 18/Nov/2019 11h20
    Atualizado em: 18/Nov/2019 às 11h24).
Em Santa Rosa, presidente do PTB do TO, deputado Antonio Andrade fala sobre o projeto do partido para 2020 Foto: Joelma Cristina

Desde que assumiu a presidência do PTB do Tocantins, o presidente da Assembleia Legislativa do TO (AL-TO), deputado Antonio Andrade, tem realizado um trabalho de reestruturação e fortalecimento do partido e com isso tem atraído centenas de novos filiados.

Neste final de semana Antonio Andrade esteve no município de Santa Rosa, distante 160 km da capital, Palmas, onde foi recebido pelo vereador Edvan Gomes, que está à frente do partido na cidade.

Falando para uma plateia formada por centenas de pessoas, entre elas líderes políticos locais, Antonio Andrade, voltou a destacar o papel do político atual, que para ele deve ser o de levar benefício aos cidadãos e destacou também a importância da participação de todos no processo político e de fortalecimento do PTB.

“Eu quero cumprimentar meu amigo Edvan Gomes, e parabeniza-lo por este encontro, e agradeço a todos que estão aqui presentes em busca da construção de um novo projeto para 2020. Estamos num momento de juntos debatermos e buscarmos o que for melhor para Santa Rosa”, disse Andrade.

Ao final do encontro o PTB-TO recebeu dezenas de novas filiações, teve ainda um momento onde algumas pessoas colocaram seus nomes como pré-candidatos do partido. (Fonte: Ascom dep. Antonio Andrade)