Colégio Dom Alano realiza 2ª edição do Festival do Amor

  • 12/Nov/2019 18h34
    Atualizado em: 12/Nov/2019 às 18h39).
Colégio Dom Alano realiza 2ª edição do Festival do Amor Foto: Seduc/Governo do Tocantins

O Colégio Estadual Dom Alano Marie Du Noday, de Palmas, realizará a 2ª edição do ‘Festival do Amor’, no dia 14 de novembro, com o objetivo de arrecadar recursos para a construção do Hospital de Amor de Palmas. O evento ocorrerá na Quadra de Esportes da escola, a partir das 19 horas. O valor do ingresso é R$ 5,00.

O festival contará com a participação de diversas bandas e artistas da Capital que aderiram à campanha em prol do Hospital do Amor. O público terá a oportunidade de degustar pratos preparados pelos estudantes e equipes da escola. O valor arrecadado com a venda dos alimentos e das bebidas será revertido integralmente à campanha.

Conforme Givanildo Ferreira Bento, diretor do Colégio Estadual Dom Alano Marie Du Noday, o festival tem iniciativa de solidariedade e amor ao próximo. “As palavras podem se perder no tempo, mas os exemplos ficam como referência para nossa geração. A preocupação com o próximo nos torna pessoas melhores. A nossa escola preza por ensinar os alunos a ser, a se solidarizar com a dor do outro. Dessa forma, podemos ter uma sociedade mais justa”, finalizou.

Segundo Jacqueline Silva Lira, estudante, é uma honra participar do evento. “Sinto-me honrada em fazer parte da realização do trabalho em prol dos nossos semelhantes. É um projeto que busca de forma solidária uma sociedade melhor”, comentou. (Ascom/Seduc)