Sentimento de união marca convenção do PSB em Lajeado

  • 08/Nov/2019 16h22
    Atualizado em: 08/Nov/2019 às 16h24).
Sentimento de união marca convenção do PSB em Lajeado Foto: Jessika de Jesus

A união de todos a favor da cidade foi o grande tema da Convenção do PSB realizada nesta quinta-feira, 7, em Lajeado. Com falas emocionadas, o momento contou com a presença de populares e representantes de partidos que celebraram a união dos nomes de Júnior Bandeira e Zé Edival para prefeito e vice de Lajeado na eleição suplementar de Lajeado dia 01/12.

Abrindo os pronunciamentos, Bandeira externou seus agradecimentos e deixou seu recado. "Queremos iniciar um momento de unidade, de respeito, de pegar nas mãos uns dos outros e dizer: vamos construir a grande cidade que Lajeado deve ser. Portanto, hoje, eu e o Zé Edival estamos fazendo um acordo, um grande compromisso de transformar nossa cidade no melhor lugar para se viver. Há muito a se fazer. Muitos dos nossos filhos estão em outros lugares porque não tiveram a oportunidade que Lajeado pode dar. É com muita alegria que anunciamos essa união com a presença dos senhores," finalizou. Por sua vez, Zé Edival afirmou, "estou mais alegre do que vocês, porque nosso objetivo é comum a favor do nosso município. Caminharemos juntos sem medo de perseguição, sem parceria nada vai pra frente".

A solenidade contou com as presenças da presidente Municipal do MDB Aline Rodrigues, vereadores de Lajeado, o deputado estadual Nilton Franco, o vereador palmense Tiago Andrino e Herbert Buti do MDB. O grupo segue com apoio dos partidos MDB, PV, Solidariedade, Prós e DC. (Assessoria de Comunicação)