Falece em Palmas, Marcos Maia, irmão do prefeito de Porto Nacional

  • 31/Out/2019 12h17
    Atualizado em: 31/Out/2019 às 19h23).
Falece em Palmas, Marcos Maia, irmão do prefeito de Porto Nacional Foto:

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, aos 38 anos, Marcos Cardoso Maia, irmão do prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia.

Marcos lutava contra um câncer há quatro anos e estava internado há 15 dias, no Hospital Unimed em Palmas, onde veio a falecer.

O corpo está sendo velado na residência da família, na rua Francisco Ayres, em Porto Nacional, e o sepultamento ocorrerá às 17h, no Cemitério Nossa Senhora da Mercês, naquela cidade.

O deputado Valdemar Júnior divulgou nota lamentando a morte do amigo e primo e se solidarizando com os familiares. Veja íntegra da nota.

“É com triste pesar que informo o falecimento do nosso ente querido, o primo Marcos Cardoso Maia, irmão do prefeito de Porto Nacional Joaquim Maia, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, dia 31, em Palmas.

Marquinhos que estava internado há 15 dias, em tratamento contra um câncer, no hospital da Unimed em Palmas, não resistiu, vindo a falecer com apenas 38 anos de idade.

Um jovem tão alegre, cheio de vida e sonhos, sempre amoroso e dedicado aos familiares e amigos, que nos deixou, após quatro anos de luta pela cura da doença.
Siga em paz, meu primo. Que Deus conforte toda a família neste momento de dor e sofrimento. Minha solidariedade aos pais de Marcos, o tios Zuíno e Nikita, e aos irmãos, o primos Marcelo, Rosana, Joaquim Maia e todos os amigos.

O corpo está sendo velado na residência da família, localizada na rua Francisco Ayres, centro, próximo a Catedral Nossa Senhora das Mercês. O sepultamento ocorrerá às 17h, no Cemitério Nossa Senhora da Mercês em Porto Nacional”.

Valdemar Júnior
Deputado Estadual
______________________________________________________


“É com profundo sentimento de perda que lamentamos a partida do arquiteto Marcos Cardoso Maia, filho de Clementina Cardoso Maia e Jesuíno Maia Leite.
Nunca estamos preparados para a perda de um filho, por isso neste momento de dor rogo a Deus que conforte os familiares e amigos”.

Deputado Antonio Andrade
Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins
_______________________________________________________


“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento prematuro, do portuense Marcos Cardoso Maia, Marquinho como era conhecido. Com 38 anos, a quatro lutava contra um câncer. Pessoa alegre, cheia de vida que estava sempre rodeado de amigos.

Formado em arquitetura e enfermagem, nos deixa o seu exemplo de profissional querido, ser humano batalhador, carismático e humilde. Você se foi, mas deixa saudades eternas.

Consternado por essa grande perda, nesse difícil momento dos corações em luto, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e conforte seus pais, seu Zuino e dona Nikita, seus irmãos, o prefeito Joaquim Maia, Rosana Maia e Marcelo Maia, com quem dividiu a vida desde o ventre, familiares e amigos”.

Deputado Federal Vicentinho Júnior e Família