Soldado da academia de artes marciais do 2º BPM é medalha de ouro em campeonato brasileiro de Jiu-jitsu

  • 07/Out/2019 13h54
    Atualizado em: 07/Out/2019 às 14h01).
Soldado da academia de artes marciais do 2º BPM é medalha de ouro em campeonato brasileiro de Jiu-jitsu Foto: Ascom/2º BPM

O Soldado Hugo Martins Bruno, atleta da Academia de Artes Marciais do 2° Batalhão de Polícia Militar, e que atua na Força Tática em Araguaína, conquistou medalha de ouro após disputar grandes lutas e galgar o primeiro lugar no pódio médio faixa roxa no Campeonato Norte Brasileiro de jiu-jitsu de 2019 que aconteceu em Araguaína-TO, neste domingo,6.

O Soldado Bruno demonstrou-se muito feliz pela sua conquista: -“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar sempre despertando o espírito de competidor dentro de mim e a todos os que me apoiam nos treinos. Agradeço em especial ao meu mestre Ivanildo Silva (Feinho) - Mestre e Professor de Jiu-jitsu da Academia do 2º BPM, ao Clube da luta por me receber de portas abertas nos treinos, a instituição que sirvo - Polícia Militar do Estado do Tocantins e ao pelotão que tenho muito orgulho de atuar Força Tática do 2º BPM”, destacou. 

O Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda - Comandante do 2º BPM, demonstrou grande satisfação pela vitória galgada pelo Soldado Bruno. –“É com grande alegria que recebo a notícia de que mais um título foi conquistado por mais um atleta da nossa Academia de Artes Marciais. Tais resultados positivos demonstram que os treinos realizados no quartel do 2º BPM são de fato de muita qualidade e profissionalismo de ponta”, declarou, o comandante, parabenizando o Soldado Bruno pela vitória.