Adetuc e Acipa discutem participação do Governo na Fenepalmas 2019

  • 16/Set/2019 14h41
    Atualizado em: 16/Set/2019 às 14h45).
Adetuc e Acipa discutem participação do Governo na Fenepalmas 2019 Foto: Adetuc/Governo do Tocantins

O presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, reuniram-se nesta segunda-feira, 16, para discutir a participação do governo do Estado na Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas 2019).

 O governo será representado na Fenepalmas por meio Adetuc, da Scretaria de Indústria, Comercio e Serviços (Sics), Procon e Agência de Fomento.
“Esse evento é muito importante, sendo que a participação do Governo na Fenepalmas é uma grande oportunidade para divulgar aos visitantes os benefícios concedidos para atrair mais investidores, além de mostrar os potenciais turísticos e o artesanato tocantinense”, disse Tom Lyra.

Este ano, a Fenapalmas será realizada em conjunto com o Fórum Internacional de Administração, organizado pelo Conselho Regional de Administração (CRA) e a Feria do Empreendedor promovida pelo Sebrae.

Para o presidente da Acipa, “a parceria com o governo do Estado é fundamental para realização da feira, considerando a visão empreendedora do governo e que vem potencializar os resultados, atingindo o alvo principal que é o fortalecimento da economia, gerando mais negócios e mais emprego para a população”, ressaltou Joseph Madeira.

Considerada um dos maiores eventos da Região Norte do país, a Fenepalmas será realizada de 1º a 5 de outubro no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues, no Parque do Povo, em Palmas.