Escolinha de Porto se despede do garoto Lucas que vai para categoria de base do Criciúma

  • 22/Ago/2019 09h20
    Atualizado em: 22/Ago/2019 às 09h22).
Escolinha de Porto se despede do garoto Lucas que vai para categoria de base do Criciúma Foto: Divulgação

Com organização do coordenador Joaquim Nunes Amaral, a Escolinha de Iniciação Esportiva Força Olímpica de Porto Nacional promove nesta quinta-feira , 22, às 18h30 no Ginásio de Esportes Ciano Aires da Silva, um jogo de despedida para o garoto Lucas Rodrigues de Oliveira, 12 anos.

O garoto foi aprovado para compor a categoria de base do Criciúma e embarca para Santa Catarina no final do mês. Para ser selecionado, o garoto Lucas que sonha jogar na seleção brasileira, participou de uma peneira do clube catarinense realizada em Palmas, que contou com a participação de 300 crianças, e foi um dos escolhidos nessa primeira etapa.

Posteriormente, Lucas foi para Criciúma (SC), onde durante o mês de julho último, passou por testes e foi aprovado para compor a categoria de base do clube catarinense.

O pai de Lucas, José Rodrigues, disse estar ciente das dificuldades que o filho vai encontrar, mas que acredita no sucesso dele. “Vamos buscar a realização de um sonho, sabemos da dificuldade que vamos enfrentar em um estado diferente do nosso, principalmente com o clima que é muito frio, mas acreditamos que possa ser realizado”, afirma o pai do garoto. Eles devem embarcar para Criciúma no final deste mês.