Psirico e Joelma encerram programação de férias em Palmas

  • 23/Jul/2019 17h45
    Atualizado em: 23/Jul/2019 às 17h46).
Psirico e Joelma encerram programação de férias em Palmas Foto: Divulgação

A Agência Municipal de Turismo (Agtur), da Prefeitura de Palmas preparou uma programação que vai agitar o último final de semana da temporada Palmas Férias 2019, que termina no próximo dia 28, com o show da cantora Joelma, e nesta sexta-feira, 26, quem garante a festa é a banda baiana de renome nacional Psirico, às 23 horas na Praia das Arnos.

Psirico é considerada um dos mais conceituados grupos baianos e em visível ascensão no cenário musical do país. O cantor Márcio Victor, um ícone da percussão brasileira [trabalhos com Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Marisa Monte, João Bosco, Timbalada e diversos artistas internacionais], leva sua experiência para o grupo, e torna a banda diferente das outras, por possuir uma percussão pulsando forte, combinada com arranjos inteligentes, que são executados por músicos jovens e talentosos.

Depois do sucesso inquestionável da música “Lepo Lepo”, em todo o Brasil, e em diversas partes do mundo, tendo o clipe da canção como um dos mais vistos no Youtube, com mais de 70 milhões de acessos, e comandar a lista do hit mais buscado no Google, o sucesso da canção rendeu a Márcio Victor o título de artista com maior tempo de exibição na televisão durante as transmissões do Carnaval da Bahia em 2014 e 2015, além de grandes participações de programas nacionais, inclusive, comandou o programa dominical “Sai do Chão”. No Carnaval 2016 foi o 5º artista mais visto no período e 2017 foi o 2º artista que teve maior visibilidade durante os dias da folia, ficando atrás apenas de Ivete Sangalo. A canção “Lepo Lepo” também foi gravada pelo cantor internacional Pitbull, juntamente com Márcio Victor.

Joelma sobe ao palco no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna, no último domingo do mês, dia 28, a partir das 21 horas.

Atualmente Joelma segue carreira solo e, em abril de 2016, lançou seu álbum de estreia ‘Joelma’, debutando na segunda colocação da parada de álbuns da Pro-Música Brasil (PMB), chamada Top Álbuns Brasil. Da obra, três canções foram lançadas como singles para a sua divulgação, sendo elas ‘Ai Coração’, ‘Não Teve Amor’ e ‘Debaixo do Mesmo Céu’.

Em abril de 2017, Joelma lançou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado ‘Avante’, que foi precedido pelo single Amor Novo. Ao longo de sua carreira, Joelma vendeu mais de 22 milhões de álbuns, e acumulou diversas vitórias e indicações a prêmios. (Com informações da Secom/Palmas)