Wanderlei Barbosa visita obras e garante investimentos para Palmas

  • 19/Jul/2019 17h12
    Atualizado em: 19/Jul/2019 às 17h15).
Wanderlei Barbosa visita obras e garante investimentos para Palmas Foto: Linconl Filho/Governo do Tocantins

O governador em exercício, Wanderlei Barbosa, acompanhado pelo secretário da Infraestrutura Cidades e Habitação (Seinf), Renato de Assunção, e pelo presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), Virgílio Azevedo, visitou, na manhã desta sexta-feira, 19, diversas obras executadas pelo Governo do Estado em Palmas.

Segundo Wanderlei Barbosa, o objetivo das visitas é conhecer a situação de cada empreendimento. “Palmas é uma cidade que precisa fazer muita coisa ainda e o Governo do Estado está fazendo a sua parte com a retomada de obras e investimentos que garantem mais conforto para a nossa população”, disse o gestor.
A comitiva esteve na NS 15 e na NS 07, locais que receberam intervenções do Estado e que devem ter suas obras retomadas em breve. “Nós estamos trabalhando para viabilizar o reinício dessas duas obras ainda este ano”, ressaltou Barbosa.

O canteiro de obras de uma ponte localizada em uma estrada vicinal que liga o Taquari à Vila Agrotins e que faz parte do pacote de serviços do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS) também recebeu a visita do grupo de gestores. O projeto, financiado pelo Banco Mundial, prevê um investimento de cerca de R$ 2,4 milhões. “Em Palmas são 20 obras de melhorias em estradas vicinais, o que inclui, além dessa ponte, outras cinco pontes e 14 galerias”, destacou o presidente da Ageto.

As unidades habitacionais da T-23 no Jardim Taquari fez parte do roteiro. As casas foram danificadas após uma ocupação irregular em 2016 e devem ser concluídas ainda este ano. “Esse conjunto habitacional é composto por 183 moradias e as obras serão retomadas nos próximos dias. Nosso objetivo é entregar, além das casas, toda a infraestrutura do local”, finalizou o secretário da Infraestrutura, Renato de Assunção.