Comissão pró-criação do sindicato das empresas de comunicação é recebida pelo presidente da AL

  • 04/Jul/2019 12h14
    Atualizado em: 04/Jul/2019 às 12h17).
Comissão pró-criação do sindicato das empresas de comunicação é recebida pelo presidente da AL Foto: Divulgação

Um grupo de proprietários de veículos de comunicação do Tocantins, representantes da Comissão Pró-criação do Sindicato da categoria, visitou na manhã desta quinta-feira, 4, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Andrade, para apresentar as demandas do setor.

O grupo esclareceu ao presidente que o objetivo da criação do sindicato patronal que represente a categoria, é o fortalecimento e valorização dos veículos que trabalham com profissionalismo e zelo no trato da notícia e gera emprego e renda.

Na ocasião foi solicitado ao presidente um tratamento mais equilibrado entre os veículos, não só da capital, como também os que têm sede no interior do estado, e transparência na aplicação dos recursos destinados à Comunicação.

Acompanhado do Diretor de Comunicação da Casa, jornalista Edivaldo Rodrigues e da equipe de Assessoria de Comunicação do seu gabinete, Antonio Andrade mostrou-se receptivo às demandas apresentadas, e disse ser esse o intuito da sua gestão - a valorização dos veículos que trabalham com seriedade, ressaltando que o diretor Edivaldo tem vasto conhecimento do setor e tem total autonomia para realizar esse trabalho.