Laudecy Coimbra ressalta isenção na CPI do PreviPalmas

  • 02/Jul/2019 10h14
    Atualizado em: 02/Jul/2019 às 10h19).
Laudecy Coimbra ressalta isenção na CPI do PreviPalmas Foto: Aline Batista/CM Palmas

Nesta segunda, 01, a vereadora Laudecy Coimbra que foi relatora na CPI do PreviPalmas ressaltou, durante a última reunião da Comissão, a isenção dos membros na condução dos trabalhos.

A CPI chega ao fim após 10 meses de trabalho, pelos quais foi possível verificar atos que geraram documentos que comprovam a improbidade e a irregularidade de ações, com indícios de crime contra o sistema financeiro, improbidade administrativa e falsificação de documentos.

Segundo a Vereadora, foi um trabalho árduo e extenso que encerra-se causando-lhe a sensação de dever cumprido, de poder entregar ao servidor de Palmas e à sociedade o trabalho que foi feito com isenção. "O que está no relatório é com base em documentação, com base nas convicções que nós temos. E repito que não é uma condenação, a Câmara não tem essa função, a gente dá indícios para que a autoridade competente faça o que é de direito, que tem que ser feito e responsabilize civil e criminalmente possíveis culpados".

Laudecy concluiu destacando que acima de tudo, o importante é que se consiga saber o caminho do dinheiro do PreviPalmas, e que seja possível devolver ao servidor público a quantia que é grande e importante para as futuras aposentadorias. (Assessoria de Comunicação)