PM tocantinense se destaca em corrida rústica do Corpo de bombeiros no Rio Grande do Sul

  • 01/Jul/2019 14h27
    Atualizado em: 01/Jul/2019 às 14h29).
PM tocantinense se destaca em corrida rústica do Corpo de bombeiros no Rio Grande do Sul Foto:

A Polícia Militar do Tocantins continua a mostrar seus destaques desportivos. Desta vez foi a 2º Sgt PM Paula Maria Carneiro Costa que participou da 19ª edição da Rústica de Santo Antônio/Dia do Bombeiro realizada pela Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio e o Corpo de Bombeiros de Uruguaiana, em parceria com a Associação dos Corredores de Rua de Uruguaiana (Acoru). O evento ocorreu neste domingo, 30 e teve largada 9 horas da manhã.

A corrida teve o percurso de 7,7 KM, e a policial militar concorreu na Categoria Especial - Militares e Segurança Pública, Feminino, e sagrou-se campeã da competição em sua modalidade.

Segundo a policial militar, é uma honra poder representar o estado do Tocantins e a Força Nacional de Segurança Pública, visto que a militar atualmente está a serviço do Governo Federal. Segundo ela, o percurso foi difícil, mas a preparação física constante que os militares são submetidos fazem com que provas e testes físicos façam parte da rotina profissional, destacou.