Baile em prol do Hospital de Amor do TO acontece na próxima sexta

  • 26/Jun/2019 10h12
    Atualizado em: 26/Jun/2019 às 10h16).
Baile em prol do Hospital de Amor do TO acontece na próxima sexta Foto: Divulgação

Acontece na próxima sexta-feira, 28, no clube da Asleto (Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Tocantins) o primeiro Baile do Amor, evento beneficente que pretende arrecadar recursos para ajudar na construção do Hospital de Amor do Tocantins (HA-TO).

Os servidores da Assembleia Legislativa do Tocantins abraçaram a causa e voluntariamente estão empenhados na arrecadação de recursos para a construção em Palmas, da unidade do hospital que é referência no tratamento do câncer no Brasil e América Latina.

Com o apoio da esposa do presidente da Assembleia, Virgínia Andrade, o evento conta também com a participação de voluntários de outros órgãos públicos. A festa será animada pela Banda Go-On, com jantar e bebidas incluídos.

Unidade Palmas/TO

O Hospital de Amor do TO vai funcionar como uma filial do Hospital do Amor de Barretos. A construção já foi iniciada com os três primeiros blocos, sendo que a unidade de diagnóstico está na fase final de acabamento. A obra é orçada em aproximadamente RS120 milhões e contempla unidades de diagnóstico, tratamento, prevenção e pesquisa. (Dicom/Al)