HGP procura familiares de paciente internado em estado grave

  • 05/Jun/2019 11h10
    Atualizado em: 05/Jun/2019 às 11h13).
HGP procura familiares de paciente internado em estado grave Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) por meio do Hospital Geral de Palmas (HGP) busca familiares de um paciente chamado Cleber Valete Nunes, que deu entrada na unidade dia 25 de maio na sala vermelha, e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o último dia 29. O paciente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Palmas.

O homem é branco, cabelos grisalhos, com 50 anos, está sob os cuidados da equipe multiprofissional do HGP. Seu estado é grave. Segundo informações do Serviço Social que averiguou em outros órgãos os nomes dos pais seriam Clotildes Silva Valete e Valdemar Souza Nunes. Ele é natural de Itabuna (BA).

Qualquer pessoa com informação que poderá levar à família do paciente deverá fazer contato com o Serviço Social do HGP pelo telefone (63) 3218 -7889.

A Unidade já entrou em contato com a diretoria da Polícia Civil, Unidade de Saúde 404 Norte, Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD), consultório de Rua de Palmas, Centro de Referência de Assistência Social (Cras).