Faleceu na noite deste domingo, 26, a professora Janice Kissner

  • 27/Mai/2019 11h11
    Atualizado em: 27/Mai/2019 às 12h07).
Faleceu na noite deste domingo, 26, a professora Janice Kissner Foto: Divulgação

Faleceu neste domingo, 26, vitima de complicações pós-cirugírca, a professora Janice Kissner Ferreira da Silva, pioneira da Educação palmense e do Estado do Tocantins, onde exerceu diversas funções, e atualmente atuava como supervisora pedagógica na ETI Cora Coralina.

Em nota, a Prefeitura de Palmas, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) lamenta a morte da professora Janice, ocorrido na noite deste domingo, 26, por complicações pós-cirurgia a que fora submetida no sábado. Veja íntegra da nota.

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Secretaria Municipal da Educação (Semed) externa os mais sinceros sentimentos de tristeza pelo falecimento da professora Janice Kissner Ferreira da Silva, ocorrido na noite deste domingo, 26, após uma cirurgia realizada no sábado.

A professora Janice era natural do Rio Grande do Sul e trabalhava na rede municipal de ensino de Palmas desde 1998, atuando em diversas funções entre as quais, diretora das escolas Jorge Amado, João Beltrão e do Ceja Jandira Torres Paislandim, e atualmente, exercia a função de supervisora pedagógica na ETI Cora Coralina. Janice deixa marido e dois filhos.

O velório acontece na Capela da Funerária Funetins, localizada na quadra 1.112 Sul, e o sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Jardim da Paz.
Neste momento de grande perda e dor, a Prefeitura em nome da Semed presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão rogando a Deus conforto necessário a todos.