Mais três testemunhas serão ouvidas pela Comissão de investigação

  • 13/Mai/2019 18h15
    Atualizado em: 13/Mai/2019 às 18h17).
Mais três testemunhas serão ouvidas pela Comissão de investigação Foto: Aline Batista/CMPalmas

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga irregularidades nas aplicações financeiras do PreviPalmas, aprovou nesta segunda-feira, 13, a oitiva de mais três testemunhas com data a ser designada pela relatora, vereadora Laudecy Coimbra (SD). Serão intimados José Antonio Ramos Bittencourt, Marcos Antonio Urcino dos Santos e Kauwe Eidi Torres Ueda.

Para o presidente da Comissão, vereador Milton Neres (PP), estas novas oitivas são necessárias para que se chegue a um veredito sobre o que ocorreu com as aplicações financeiras do PreviPalmas. “Penso que a cada dia está ficando mais claro o que ocorreu e em breve poderemos mostrar para a população palmense e para os servidores como aconteceu, de que maneira e quais medidas essa CPI já tomou e poderá vir a tomar”, concluiu.

Em que pese as reuniões ordinárias da referida CPI ocorrerem sempre às segundas-feiras, excepcionalmente em razão do feriado municipal de 20 de maio (aniversário de Palmas), a próxima reunião da CPI ocorrerá no próximo dia 21 às 14h e ouvirá, dentre outros, o ex-presidente do PreviPalmas, Maxcilane Fleury.