Vanda Monteiro assume presidência metropolitana do PSL

  • 10/Mai/2019 10h57
    Atualizado em: 10/Mai/2019 às 10h59).
Vanda Monteiro assume presidência metropolitana do PSL Foto: Divulgação

A deputada estadual Vanda Monteiro assumiu nesta quinta-feira, 9, a presidência metropolitana do Partido Social Liberal (PSL), sigla do presidente Jair Bolsonaro.

A parlamentar comemorou a representação do partido e citou algumas das metas do trabalho frente ao PSL. “Estamos com uma base sólida no Tocantins e vamos iniciar uma forte articulação para elegermos o maior número de prefeitos e vereadores no Tocantins”, comentou a deputada.

Vanda Monteiro afirmou ainda que o PSL, em todo o Estado, tem buscado representantes comprometidos e engajados com o projeto político do presidente Jair Bolsonaro para o país.

“Buscamos um Brasil desenvolvido e mais igualitário. O mesmo desejo temos pelo Tocantins e reafirmo meu compromisso com o Estado a frente da Assembléia e agora como presidente do PSL”, destacou Vanda.

O encontro que decidiu a presidência metropolitana do PSL contou com a participação do vereador de Palmas Gerson Alves, ex-presidente metropolitano da sigla e do ex-deputado federal Antonio Jorge, presidente estadual do partido.