Principais tendências do setor de máquinas e serviços serão apresentadas a moveleiros e arquitetos do Tocantins

  • 23/Abr/2019 11h49
    Atualizado em: 23/Abr/2019 às 11h52).
Principais tendências do setor de máquinas e serviços serão apresentadas a moveleiros e arquitetos do Tocantins Foto: Divulgação

Centenas de marceneiros, arquitetos, projetistas, hobistas e consumidores são aguardados para a III Expo Grandes Marcas, a feira de máquinas, produtos e serviços promovida pela empresa Madeicom, especializada no segmento. O evento será nos dias 24 e 25 deste mês, na sede da própria empresa, às margens da TO-50, em Palmas, e terá a participação direta de 16 fabricantes e importadores que atuam em todo o Brasil.

As empresas estarão com 16 estandes na Expo Grandes Marcas, com os principais lançamentos e as tendências para o setor de máquinas de pequeno, médio e grande portes, bem como acessórios, revestimentos, equipamentos diversos e serviços para os profissionais que atuam nesta área. “Com isso”, segundo Gilberto Fernandes, proprietário da loja, “esperamos reunir cerca de 500 pessoas interessadas no assunto, vindas de todas as regiões do Tocantins e estados vizinhos, como Maranhão e Pará”.

O setor moveleiro, apesar da crise econômica no Brasil, está se reerguendo. O segmento é responsável pela geração de milhares de empregos em Palmas e região, com profissionais preocupados com a criação e execução de projetos inovadores para quem quer mobiliário de ponta, com requinte, praticidade e beleza para a casa inteira, escritórios, hotéis e outras repartições.

“Nesse segmento, existem possibilidades não apenas para quem executa os projetos, como os marceneiros, mas também para hobistas, projetistas e arquitetos. Os clientes potenciais, interessados numa bela cozinha, quartos, salas ou escritórios geram boa oportunidade de serviço e renda para toda essa cadeia produtiva”, explicou Gilberto Fernandes.

“E na Expo Grandes Marcas, o público vai conhecer os principais lançamentos feitos na Feira Revestir e na FIMMA deste ano, como as novas linhas de ferragens, revestimentos e os novos padrões em MDF, que hoje ocupam 95% da preferência na fabricação de móveis em todo o país, bem como as novas máquinas para cortes e colagem, com tecnologias que ampliam a qualidade, a produtividade e as inovações dos projetos de mobiliário”, destaca o empresário organizador da Feira.

Empresários e profissionais do setor, interessados nessas novidades, poderão até mesmo fazer aquisições no local com pagamento a vista, a prazo ou financiando.

A entrada no evento é gratuita. Profissionais do setor poderão, inclusive, participar de três palestras agendadas para o período noturno, com foco no segmento de móveis e serviços. (Luiz Henrique Machado, Assessoria)