Moisés Avelino comunica afastamento da Prefeitura de Paraíso para tratamento de saúde

  • 14/Abr/2019 11h24
    Atualizado em: 14/Abr/2019 às 11h28).
Moisés Avelino comunica afastamento da Prefeitura de Paraíso para tratamento de saúde Foto: Divulgação

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (MDB), anunciou através de um comunicado dirigido à população paraisense, neste sábado, 13, que se afastará temporariamente da administração municipal para tratamento de saúde.

Segundo informações de familiares, Avelino recebeu um diagnóstico primário de um tumor na bacia. “Vai precisar de um tratamento mais eficiente e mais eficaz a partir de exames mais aprofundados”, disse seu filho Igor Avelino, ao Jornal do Tocantins.

Ainda segundo Igor, Avelino seguirá para Barretos (SP) nesta segunda-feira, 15, onde fará o tratamento no Hospital do Amor.

Durante seu afastamento, o vice-prefeito Celso Morais (MDB) deverá assumir o comando da prefeitura, e juntamente com a equipe técnica administrativa continuarão trabalhando com a mesma dedicação, disse Avelino. Veja íntegra do comunicado.

COMUNICADO

O prefeito Moisés Avelino comunica à comunidade paraisense, que se afastará temporariamente da administração municipal para tratamento de saúde. A equipe técnica administrativa da prefeitura, juntamente com o vice-prefeito Celso Morais, continuarão trabalhando com a mesma dedicação.

Abraços!
Moisés Avelino