O ator e empresário Rafael Cardoso retorna ao Tocantins com vistas a investir no estado

  • 13/Abr/2019 17h52
    Atualizado em: 13/Abr/2019 às 17h55).
O ator e empresário Rafael Cardoso retorna ao Tocantins com vistas a investir no estado Foto: Ascom/Parque das Águas

O ator global Rafael Cardoso surpreendeu os tocantinenses neste final de semana, visitando Palmas e Paraíso do Tocantins, com o objetivo de desenvolver sua outra atividade, a de empreendedor. O ator conheceu o Tocantins em 2017, quando participou das gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso”, em Palmas e no Jalapão.

Rafael retornou ao estado, nesta sexta-feira, 12, decidido a investir no condomínio Caribe Golfe & SPA e explica as razões que o levaram a essa escolha. “Conheci o Tocantins quando viemos gravar a novela, ainda em 2017. Quero muito trazer a minha família para conhecer o Jalapão. Palmas é uma cidade bem planejada e observamos a oportunidade de investir aqui, por essa razão retorno à Capital dessa vez para conhecer e investir no Caribe Golfe & Spa. Já aposto no ramo imobiliário há 3 anos e a ideia é expandir os negócios, conciliar a vida de ator e empreendedor, pois acredito que a gente não precisa ser uma coisa só na vida”, afirmou Rafael.

Neste sábado, 13, o ator seguiu para a cidade de Paraíso do Tocantins onde conheceu o residencial Parque das Águas e registrou alguns momentos com os moradores presentes. Para o ator, o empreendimento é um benefício para a cidade. “Esse projeto transformou um lugar que era esquecido em um paraíso! O Gil, um dos sócios do Parque das Águas é um verdadeiro incentivador de melhorias, me tornei um admirador do seu trabalho como empresário. E que mais pessoas como ele possam surgir e tragam benefícios para esta cidade, pois a gente vive numa sociedade de espelhos e a única maneira da gente revelar as virtudes em palavras é no exemplo, inclusive eu já aproveitei e investi aqui também”, comenta.

Lado empreendedor do ator

Rafael lançou em 2017 a linha de sucos Amí, em sociedade com a atriz Giovanna Antonelli, com quem contracenou em outra novela da emissora. Ele também é sócio dos restaurantes Puro (Jardim Botânico) e do Massa (Leblon), ambos na cidade do Rio de Janeiro, em sociedade com a jornalista Sônia Bridi, a atriz Regiane Alves e o chef Pedro Siqueira. E na tarde da última sexta,12, esteve em Palmas/TO para avaliar as obras do Caribe Residence e Resort, condomínio do bairro Costa Dourada, do qual participa como investidor. (Com informações da Ascom Parque das Águas)