PM prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Augustinópolis e Colinas

  • 11/Abr/2019 15h21
    Atualizado em: 11/Abr/2019 às 15h22).
PM prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Augustinópolis e Colinas Foto:

Em ações de repressão ao tráfico de entorpecentes a Polícia Militar prendeu dois suspeitos na quarta-feira, 10, nas cidades de Augustinópolis e Colinas do Tocantins, e realizou a apreensão de drogas, arma de fogo e outros materiais.



Augustinópolis



Na cidade de Augustinópolis a ação ocorreu depois de levantamento realizado pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM). Uma equipe de Força Tática (FT) da Unidade realizou a prisão de um suposto traficante de drogas, de 32 anos, no Bairro Boa Vista.



Em poder do acusado os policiais apreenderam uma arma de fogo artesanal carregada, 70 invólucros de substância análoga ao crack, três frações de substância análoga à maconha e R$ 493,00 em espécie. Além do tráfico de drogas, o indivíduo foi preso também por posse ilegal de arma de fogo.



O acusado foi preso em seu próprio estabelecimento comercial, onde funcionava um bar. O levantamento apontou que além da venda de bebidas, o traficante também usava o local para a venda de entorpecentes. Parte da droga foi encontrada pelos policiais em um dos bolsos da roupa do indivíduo, durante a busca pessoal. A espingarda e a quantidade maior dos entorpecentes foram localizadas em dois cômodos do imóvel.



O indivíduo e todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes de Araguatins para os procedimentos legais cabíveis.



Colinas do Tocantins



Já na cidade de Colinas do Tocantins a PM realizou a prisão de mais um suspeito de tráfico de drogas, nas proximidades do pátio de triagem da VLI. Com o suspeito foi encontrado R$ 220,00 reais em espécie e uma porção de droga ilícita análoga ao crack. O suspeito tentou se desfazer da droga antes da abordagem, a equipe estava atenta e percebeu de imediato, efetuando a prisão do indivíduo. O acusado foi apresentado, juntamente com o material apreendido, na central de flagrantes de Colinas do Tocantins para os procedimentos legais cabíveis.