No Ministério da Infraestrutura Vicentinho solicita continuidade nas obras da BR 242 e BR-010 e o início da BR-235

  • 21/Mar/2019 17h52
    Atualizado em: 21/Mar/2019 às 17h57).
No Ministério da Infraestrutura Vicentinho solicita continuidade nas obras da BR 242 e BR-010 e o início da BR-235 Foto: Divulgação

Em audiência com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, nesta quinta-feira, 21, o deputado federal, Vicentinho Júnior (PR-TO) participou nesta quinta-feira, 21, discutiu sobre o andamento das obras da BR-010 e BR- 242 e solicitou o início das obras na BR-235.

Vicentinho Júnior lembrou que em seu primeiro mandato teve a oportunidade de destinar recursos para as obras da BR-242, no qual foram inaugurados vários trechos. “A conclusão destas obras são muito importantes para o Tocantins, principalmente nos trechos que passam por Taguatinga, Paranã e Peixe. Assim como o início das obras da BR-235. Este trecho é vital para melhorar o tráfego e escoamento das cargas na região”, argumentou.

Conforme o deputado Vicentinho, o Ministro Tarcísio de Freitas mostrou-se solicito às demandas apresentadas, e o convidou para participar do leilão que será realizado pela BOVESPA (Bolsa de Valores de São Paulo), Ministério e Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) que acontece na próxima quinta, 28 de março, do trecho compreendido entre Porto Nacional (TO) e Estrela d'Oeste (SP) com 1.537 quilômetros.

O deputado Vicentinho aceitou o convite e agradeceu a cordialidade do Ministro Tarcísio de Freitas no atendimento às demandas assim como a oportunidade de participar do leilão e expor, de forma positiva, as potencialidades do Estado do Tocantins.

Além de Tarcísio de Freitas e o deputado federal Vicentinho Júnior, acompanharam a reunião, Fernanda Costa de Oliveira, Ivan Falconi e Jefferson Vasconcelos, do Ministério da Infraestrutura e o assessor parlamentar, Maurílio Ricardo Lima. (Com informações da Ascom do Deputado Vicentinho)